Homem de 19 anos é preso com drogas e carro furtado em Farroupilha

Um homem de 19 anos foi preso em flagrante por posse de entorpecentes e receptação na manhã desta segunda-feira (04) em Farroupilha.

Segundo informações da Brigada Militar, uma equipe da Força Tática realizava buscas para localizar um veículo furtado no bairro Industrial quando avistou um indivíduo na via pública. Ao perceber a aproximação da viatura, o homem jogou no chão um saco contendo nove papelotes de cocaína.

Ao ser abordado, o suspeito foi identificado como J.R.S., de 19 anos, e tinha antecedentes por posse de entorpecentes, lesão corporal e desobediência. Durante a busca pessoal, foi encontrado no bolso da calça de abrigo dele R$ 10,00.

O homem foi preso em flagrante e conduzido ao Hospital São Vicente de Paulo para exames. Em seguida, ele foi levado à Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência.

Ainda durante a abordagem, a equipe da BM encontrou o veículo Fiat Uno, que havia sido furtado na madrugada do mesmo bairro. O carro estava abandonado em via pública nas proximidades. O veículo foi removido ao pátio do Departamento de Trânsito (Detran).

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.