Guarda Municipal de Vacaria prende homem e apreende adolescente por tentativa de arremesso de bebida alcoólica e estimulante sexual no presídio

Vacaria, RS – 27 de dezembro de 2023 – A Guarda Municipal de Vacaria prendeu um homem e apreendeu um adolescente por tentativa de arremesso de bebida alcoólica e estimulante sexual no Presídio Estadual de Vacaria na manhã desta quarta-feira, 27 de dezembro.

Segundo informações da Guarda Municipal, por volta das 9h, um agente que estava de serviço na Passagem de Nível visualizou dois indivíduos se aproximando em atitude suspeita do presídio. Ao receberem voz de abordagem, um dos indivíduos empreendeu fuga. O agente pediu apoio a uma viatura que se encontrava próximo do local.

O suspeito detido pelo agente foi identificado como um adolescente de 17 anos. Com ele, foram encontradas quatro garrafas de bebida alcoólica.

Uma viatura deslocou-se imediatamente para as imediações em busca do segundo suspeito. O homem, de 32 anos, foi encontrado nas proximidades da UPA. Em revista pessoal, foram encontradas cinco garrafas de bebida alcoólica e seis cartelas de comprimidos de estimulante sexual.

Ao serem indagados, os dois suspeitos relataram que receberiam R$ 300,00 para arremessar os produtos para dentro do presídio.

Diante dos fatos, os dois indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.