Dois motoristas embriagados são presos em Igrejinha

A Brigada Militar (BM) de Igrejinha prendeu dois motoristas embriagados na madrugada e manhã de sábado (09/12).

O primeiro caso ocorreu por volta das 02h, na Rua Osvaldo Cruz, na Rua Coberta, área central. O veículo Fiat Uno, placas de Igrejinha, colidiu em um pilar de concreto. O condutor, de 38 anos, apresentava sinais de embriaguez e confessou ter ingerido bebida alcoólica. Ele possui antecedentes por receptação.

O segundo caso ocorreu por volta das 07h, na Rua Benjamin Constant, área central. O veículo Ford/Focus, placas de Novo Hamburgo, colidiu em um poste de energia elétrica e um muro/cerca de uma residência. O condutor, de 39 anos, apresentava sinais de embriaguez e possui antecedentes por estupro, apreensão de objeto, crime de poluição ambiental, embriaguez ao volante e furto.

Em ambos os casos, os motoristas foram submetidos ao teste do etilômetro, que resultou em 0,61 MG/L e 1,19 MG/L, respectivamente. Eles foram presos em flagrante por embriaguez ao volante e encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Igrejinha.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.