Dois homens são presos por jogos de azar em Caxias do Sul

]Dois homens, de 48 e 51 anos, foram presos por policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar por ofertar jogos de azar em Caxias do Sul. A prisão ocorreu na madrugada deste sábado (09), em um estabelecimento comercial na rua Ângelo Corsetti, no bairro Pioneiro.

A ação foi realizada durante uma operação integrada de fiscalização de casas noturnas. Os policiais da Força Tática do 12º BPM visualizaram no local diversas máquinas caça-níqueis. O proprietário do bar, de 48 anos, confirmou explorar jogos de azar. Também foi feito o contato com o homem que realizava a manutenção das máquinas no local, de 51 anos.

Além das máquinas caça-níqueis, foram apreendidos no estabelecimento diversos materiais e equipamentos para a manutenção, como placas, ceduleiras, cartões de memória, pen drives, chips e teclados.

Diante dos fatos, a dupla foi presa em flagrante pela Brigada Militar e encaminhada para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Caxias do Sul para registro da ocorrência.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.