Caminhoneiro do RS morre em acidente no Paraná

Clécio Luiz Hickmann, mais conhecido por Fofo, um caminhoneiro de 63 anos de Venâncio Aires, Rio Grande do Sul, morreu na tarde do último sábado, 9 de dezembro, após ser atropelado na BR-116, em Campina Grande do Sul, Paraná.

Segundo relatos, Clécio havia parado seu veículo às margens da rodovia para verificar os pneus quando foi tragicamente atingido por outro caminhão. O motorista do outro veículo não se feriu.

Clécio não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no local do acidente. O corpo do caminhoneiro foi trasladado para sua cidade natal, Venâncio Aires, onde serão realizados os atos fúnebres.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.