Brigada Militar realiza visita de fim de ano em escola de Nova Bassano

Na tarde desta quarta-feira (20/12), a guarnição da Brigada Militar em Nova Bassano, composta pelos soldados Blauth e Franskoviak, realizou uma visita especial de fim de ano letivo aos alunos da EMEF Teodolinda Reginatto.

Na ocasião, os policiais militares conversaram com os alunos e professores sobre o término do ano letivo e início de recesso de verão. Também abordaram diversos temas e orientações para um verão mais seguro, como prevenção a acidentes, violência e crimes.

A visita percorreu cinco turmas da escola, e os policiais perceberam que as crianças adoraram a interação. A diretora da escola, Dína, agradeceu a presença militar na comunidade escolar.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.