Brigada Militar forma 340 alunos no PROERD em Bento Gonçalves

A Brigada Militar, através do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3º BPAT), realizou na noite desta quinta-feira (07/12) a formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) para 340 alunos de 12 escolas de Bento Gonçalves.

O evento ocorreu no Parque de Eventos (FUNDAPARQUE), em Bento Gonçalves. As aulas foram ministradas pela Soldado Ricciardi, abordando aspectos como: reforço da autoestima, atitude quanto dizer não às drogas e à violência, resistência a pressão dos colegas para comportamentos nocivos, a resolução de conflitos sem recorrer à violência e o bullying na escola.

A solenidade foi prestigiada pelo Chefe do Poder Executivo, Sr Diogo Siqueira, Secretaria de Educação, Secretário de Desenvolvimento Econômico, Presidente do CIC, Presidente do CONSEPRO. Além das autoridades militares, Comandante do 3º BPAT Ten Cel Barcelos e a SubCmt Cap Estefanie.

Os formandos foram agraciados com medalhas e certificado de conclusão de curso.

A Brigada Militar busca contribuir para que nossas crianças tenham a capacidade de fazer sábias escolhas e seguras decisões, formando cidadãos conscientes para a sociedade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.