Veranópolis realizará asfaltamento de ruas centrais do município

O Prefeito em exercício de Veranópolis, Thomas Schiemann, assinou nesta segunda-feira, dia 13 de novembro, o termo de homologação da empresa vencedora da licitação para realizar a obra de asfaltamento nas ruas centrais do município.

Obra que terá duração de aproximadamente 6 meses prevê pavimentação asfáltica ao longo da Rua Dr. José Montaury e todas as quadras entre esta e a Avenida Osvaldo Aranha, que compreende a Rua Adriano Farina, Rua Alfredo Chaves, Rua Benjamin Constant, Rua São Francisco de Assis, Rua 24 de Maio, Rua Marechal Deodoro da Fonseca, Rua Flores da Cunha, Rua Astério de Melo, Rua Tiradentes e Rua Fiorelo Henrique Chiaradia, além de trecho da Rua João Missaglia e do asfaltamento na Rua 24 de Maio da AV. Osvaldo Aranha até a Casa Saretta e na Rua Flores da Cunha até a BR 470.

Esta obra terá um investimento de mais de 7 milhões de reais de recursos próprios do município, e será executada pela Traçado Construções e Serviços.

📸 Foto: Leticia Fracasso

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.