Três procurados da justiça são presos pela Brigada Militar na Região das Hortênsias

Canela, Gramado e Nova Petrópolis, 13 de novembro de 2023 – A Brigada Militar prendeu três procurados da justiça na Região das Hortênsias, entre os dias 11 e 12 de novembro.

Em Canela, na noite de sábado (11/11), por volta das 19h30, a Brigada Militar em patrulhamento no Bairro São Lucas, abordou na Rua Dos Ciprestes, um homem de 27 anos, com antecedentes por roubo e homicídio tentado, que estava procurado da justiça. Ele foi preso e encaminhado ao presídio de Canela.

Já em Gramado, na madrugada de domingo (12/11), por volta das 03h30, a guarnição de serviço em patrulhamento no Bairro Carniel, desconfiou de uma motocicleta parada na Rua João Carniel, onde um indivíduo estava sentado no veículo e outro parado em pé ao lado.

Foi realizada a abordagem onde o indivíduo que estava na motocicleta desembarcou e acatou as ordens da guarnição, sendo revistado e identificado, e como nada ilícito encontrado.

Porém, o outro homem ofereceu resistência, reclamando e afirmando ser trabalhador, e que não merecia estar sendo abordado. Enquanto falava, o indivíduo desobedecia às ordens não colocando as mãos na cabeça nem permitindo revista.

Em consulta ao sistema foi constatado que o homem, de 30 anos, era procurado da justiça, com mandado de prisão expedido Capitão Leonidas Marques, no Estado do Paraná. O autor foi preso e encaminhado ao presídio de Canela.

Por fim, em Nova Petrópolis, na tarde de sábado (11/11), por volta das 14h40, a Brigada Militar foi acionada para atender uma briga entre vizinhos, no bairro BR 116, onde um homem estaria ameaçando, batendo e chutando a porta dos moradores da casa ao lado.

No local foi acalmada as partes, sendo identificado as partes. Foi constatado que o homem que ameaçava era procurado da justiça, com mandado de prisão expedido pela comarca de Canela.

O homem, de 33 anos, com antecedentes por furtos, roubo, posse de entorpecente, foi preso e encaminhado ao presídio.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.