Sindilojas Caxias e Brigada Militar apresentam a 4ª Operação Black Friday 

A 4ª edição da Operação Black Friday será desencadeada na região central da cidade, em parceria entre Sindicato do Comércio Varejista de Caxias do Sul (Sindilojas) e Brigada Militar. O lançamento vai ocorrer na terça-feira (dia 14/11), às 8h30, no auditório do Edifício Sindilojas, para convidados e imprensa.

Durante o evento, que vai apresentar detalhes sobre a operação, o trecho da rua Alfredo Chaves entre a avenida Júlio de Castilhos e a Sinimbu estará bloqueado ao trânsito de veículos. O efetivo do 12º Batalhão de Polícia Militar estará no local para dar início aos trabalhos.

A ação conta com o apoio das entidades do comércio (CDL, CIC e Sindigêneros) com os órgãos representativos de segurança no município, envolvendo a Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, CRPO Serra e Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Segurança, de Transportes e Mobilidade Urbana.

A operação, que permanecerá nas ruas até 30 de novembro, busca reforçar a segurança junto ao comércio, nesse que é considerado um dos períodos de maior movimentação de consumidores e de vendas, por conta da promoção e do pagamento da primeira parcela do 13º salário, e assim, prevenir a incidência de delitos. Serão utilizados policiamento a cavalo, motocicletas, efetivo administrativo do 12º BPM e Força Tática. Também o ônibus de monitoramento da Guarda Municipal estará na Praça Dante Alighieri.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.