Secretaria de Infraestrutura de Veranópolis informa que fortes chuvas provocaram grandes estragos em diversas localidades

A Secretaria de Infraestrutura de Veranópolis, após avaliação das estradas do interior do município, informa que as fortes chuvas dos dias 17 e 18 de novembro, provocaram grandes estragos em diversas localidades.

👉 Atualização das estradas do interior de Veranópolis (dia 20/11 às 17h):

❌ Estrada para Usina Velha, acesso por Vila Azul = trânsito interrompido;

⚠ Estrada para a Comunidade de N.S. dos Navegantes acesso por Lajeadinho = trânsito liberado em meia pista, apenas para veículos leves, até o Salão da Comunidade;

❌ Estrada para a Comunidade de N.S. dos Navegantes, acesso pela BR 470 = estrada interrompida

❌ Estrada de Barros Cassal, acesso para a CERAN e para as Comunidades de São José da 9º e Nossa Senhora da Glória = trânsito interrompido devido à queda de barreiras e da ponte sobre o Rio Jabuticaba;

❌ Estrada de Santo Isidoro para acessar a Balsa = trânsito interrompido;

⚠ Estrada para Comunidade de 7 de setembro = trânsito liberado para veículos leves apenas até a Comunidade de Santo Antônio da 14.

👍 Até o momento foram desobstruídas as estradas das Comunidades de Nossa Senhoras das Dores, Nossa Senhora das Graças, Santo Antônio da 2º, São José da 3º, Nossa Senhora da Glória, São Francisco do Retiro (ERS 355), Estrada Geral Santa Bárbara e Estrada Emílio Prioto.

As estradas na área rural do município estão danificadas em sua maioria, devido ao volume acumulado de chuva. Solicitamos muito cuidado a todos os que transitam por estas vias.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.