PRF socorre caminhoneiro atacado por abelhas enquanto dirigia no RS

Na manhã desta quinta-feira (16), a Polícia Rodoviária Federal prestou socorro a um caminhoneiro atacado por abelhas enquanto dirigia.

O homem trafegava na BR 158, entre os municípios de Santa Maria e Rosário do Sul, quando passou por um enxame de abelhas, como os vidros da cabine abertos. Ele passou mal e foi socorrido pela equipe policial até o encontro com uma ambulância do SAMU, que completou a remoção até o hospital de Rosário do Sul.

Os policiais receberam o chamado de que um motorista, de 40 anos e natural de Paraíso do Sul-RS, relatou que abelhas invadiram a cabine do caminhão e o atacaram.

Após ser picado, o homem passou a sentir dificuldade para respirar, aumento dos batimentos cardíacos, tonturas e sensação de desmaio.

Ele foi orientado a parar o veículo no acostamento e a aguardar a chegada do socorro de forma segura. Imediatamente a equipe acionou o apoio da ambulância e deslocou para agilizar o socorro, a cerca de 35 km de Rosário do Sul.

Os policiais imediatamente removeram a vítima para a viatura e retornaram de encontro a ambulância, prosseguindo o batedor após a troca do socorrido de veículo, para desobstruir o trânsito até a chegada ao hospital.

O homem foi medicado e passa bem. Ele já foi liberado pelo hospital para seguir viagem.

A PRF recomenda a utilização dos vidros fechados durante deslocamentos por áreas rurais, para evitar esse tipo de problema, e o imediato contato com o nosso telefone de emergência 191 em caso de ocorrências deste tipo. O tempo é extremamente importante para um socorro eficaz.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.