PRF prende dois homens armados após denúncia de sequestro

No final da noite da sexta-feira, dia 3 de novembro, a Polícia Rodoviária Federal recebeu uma denúncia de um possível sequestro. A vítima estaria dirigindo um Sandero, com placas de Viamão, com 2 indivíduos armados dentro.

Os PRFs visualizaram o carro suspeito na BR 290, em Porto Alegre, quando deram ordem de parada ao motorista. Após a ordem, os policiais viram uma arma sendo jogada do Sandero em direção a vegetação ao lado da rodovia. Após alguns metros, o veículo parou.

No carro estavam o condutor, que trabalha como motorista de aplicativo, e mais dois passageiros, um homem de 21 anos e outro de 26 anos, ambos naturais de Porto Alegre. Os passageiros possuíam uma extensa ficha criminal, com ocorrências de tráfico de drogas, porte de arma de fogo, entre outros crimes.

O motorista do carro afirmou que foi chamado para uma corrida de aplicativo em Viamão e que estaria com a dupla no veículo a mais de 3 horas, realizando diversas corridas diferentes pela região metropolitana de Porto Alegre. Ele afirmou ainda que foi constantemente ameaçado pelos criminosos com uma arma de fogo durante todo o período que permaneceu com eles.

Com os homens foi encontrado 3 celulares, mil reais em notas fracionadas e um torrão de maconha com aproximadamente 45 gramas. Após buscas nas proximidades, os policiais também encontraram a pistola que havia sido dispensada antes da abordagem.

A arma, de origem Argentina, estava com a numeração raspada. Os dois homens foram presos e encaminhados à Polícia Judiciária.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.