PRF prende casal com carro roubado e placas clonadas, em Caxias do Sul

Na noite desta terça-feira (7), a Polícia Rodoviária Federal recuperou um veículo que havia sido roubado em Porto Alegre e prendeu um casal, homem de 56 e a mulher de 49 anos. A ação aconteceu na BR 116 próximo ao bairro Planalto, em Caxias do Sul.

Durante patrulhamento ostensivo, os policiais deram ordem de parada ao motorista de um focus, que ostentava placas de Caxias do Sul e que transitava com sua esposa pela rodovia. Durante a fiscalização os policiais desconfiaram que o automóvel poderia estar irregular, realizaram uma vistoria minuciosa nos sinais identificadores e constataram que se travava de um veículo roubado na cidade de Porto Alegre em 2013 e que estava utilizando placas falsas para ocultar o crime.

O casal, uma mulher, natural de Jaguaquara/BA, e um homem, natural de Planalto, afirmou aos policiais que o carro foi adquirido pelo falecido marido da mulher em uma negociação de um terreno em 2014 e que após o seu falecimento o veículo já havia passado por vistorias por conta do inventário e que não haviam encontrado nenhuma irregularidade.

Nenhum dos dois tinham antecedentes criminais e ambos foram conduzidos à polícia judiciária local pelos crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação. O veículo será restituído ao proprietário.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.