PRF atende acidente com vazamento de combustível na BR 153

Em Erechim, no km 10 da BR 153, por volta das 9h30 desta sexta-feira (03), ocorreu um acidente do tipo saída de pista e tombamento envolvendo uma carreta carregada com combustível de aviação. O motorista não se feriu.

A carreta-tanque Volvo, com placas de Curitiba/PR, seguia no sentido Erechim a Concórdia quando saiu de pista e tombou parcialmente num paredão de pedras. Com a batida, rompeu o tanque da carga de mais de 30 mil litros de gasolina de aviação, que está vazando.

Em razão do risco de incêndio e explosão, a rodovia está totalmente interditada. Não há previsão de liberação. Os motoristas que precisarem podem usar a rota Erechim/RS x Aratiba/RS x Itá/SC para desviar o local do acidente.

Foram acionadas as equipes de emergência ambiental para auxiliar nos trabalhos. As causas do acidente estão sendo apuradas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.