Polícia Militar apreende carga de cigarros contrabandeados em Porto Alegre

Policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (9ºBPM) apreenderam uma carga de cigarros contrabandeados na tarde da última quarta-feira, 8 de novembro, em Porto Alegre. A ação ocorreu na Rua Conselheiro Camargo, no bairro São Geraldo.

Após receberem informações sobre um estacionamento suspeito que estaria sendo usado para o armazenamento de produtos ilícitos, as equipes de policiais conduziram uma averiguação. Durante a investigação, foi descoberto um veículo Fiat/Fiorino branco contendo várias caixas. Com a autorização do proprietário do estacionamento, os policiais verificaram o conteúdo das caixas e constataram que se tratava de uma carga de cigarros sem procedência, composta por 35 caixas. Além disso, no interior de uma sala da propriedade, foram encontradas mais 165 caixas do mesmo cigarro, da marca GIFT, totalizando cerca de 100.000 carteiras de cigarros, avaliadas em aproximadamente 600 mil reais. O locatário do estabelecimento admitiu ser o responsável pela carga.

O indivíduo, um homem de 41 anos com antecedentes criminais por atividades suspeitas, foi detido e conduzido à Delegacia da Polícia Federal para as providências legais necessárias.

A apreensão da carga representa um importante golpe contra o contrabando na região. O cigarro contrabandeado é um produto nocivo à saúde pública e representa uma concorrência desleal para os comerciantes locais.

A Polícia Militar continuará realizando ações para combater o contrabando e outras atividades ilícitas na região.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.