Polícia Civil realiza operação e prende sete pessoas por estelionato no RS

Sete pessoas foram presas preventivamente pela Polícia Civil, nessa quinta-feira (9), acusadas de estelionato, em Terra de Areia, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. As ordens judiciais, incluindo 26 mandados de busca e apreensão, foram cumpridas em Carazinho, Caxias do Sul, Farroupilha, Gravataí, Imbé, Passo Fundo, Porto Alegre e São Sebastião do Caí, com apoio de policiais destas localidades.

A investigação iniciou após o registro de ocorrência de crime de estelionato, na modalidade do golpe do bilhete premiado, com vítima idosa e com baixo grau de instrução, fazendo com que os investigados se aproveitassem das vulnerabilidades para agir de forma a ludibriar e lhe causar prejuízo financeiro. Na investigação, foi apurada a movimentação da quantia de 370 mil reais em apenas quatro dias.

Durante a ação foram apreendidos veículos, R$ 32 mil, moeda estrangeira, telefones celulares, máquinas de cartão e uma arma de fogo, além do bloqueio de valores em contas bancárias. As investigações prosseguem com análise do material apreendido.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.