Mulher é presa por cárcere privado e maus tratos a homem em Nova Prata, após denúncia

Nesta manhã (29), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Nova Prata, após receber uma carta anônima manuscrita, denunciando a prática de maus tratos contra idoso em Nova Prata, efetuou a prisão em flagrante de uma mulher de 42 anos por incorrer nos crimes de cárcere privado e maus tratos.

A denúncia anônima indicava apenas o primeiro nome da vítima e, ainda, de forma errada, mas após conversar com os moradores da comunidade, a Polícia Civil identificou o imóvel em que a vítima era mantida em cárcere.

A Polícia Civil, ao chegar ao imóvel, flagrou um homem de 51 anos, aparentemente com deficiência mental, aprisionado em um cômodo pequeno, com corrente e cadeado, em péssimas condições de higiene. A vítima era mantida em um ambiente pequeno, sem acesso a janelas, ventilação adequada, comida e vestuário.

A flagrada, que não possui nenhum parentesco ou relação íntima com a vítima, sustentou mantê-la nessas condições para evitar que ela fugisse e eventualmente cometesse atos libidinosos contra a sua filha de 5 anos.

As informações preliminares sugerem que a vítima está há mais de dois anos sob os cuidados da flagrada e que esta teria assumido os cuidados da vítima após os familiares se recusarem a cuidá-lo.
Nesse período, a flagrada passou a gerenciar a vida da vítima, inclusive assumindo a administração dos proventos recebidos a títulos de aposentadoria, os quais, porém, não estavam sendo revertidos em beneficio dela.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.