Mulher é presa, pelo 3º Batalhão Ambiental da Brigada Militar, por maus-tratos a cão em Três Passos

Nesta sexta-feira (10/11), a equipe, do 3º Batalhão Ambiental da Brigada Militar (BABM), prendeu uma mulher por crime de maus-tratos a um cão, em Três Passos.

Após receber uma denúncia anônima, a equipe do 3º BABM, acompanhada de agentes da Secretaria do Meio Ambiente do município, flagrou, nos fundos de uma residência, um cachorro, com pelagem clara, tamanho médio-pequeno, amarrado a um pequeno pedaço de corda. O animal tinha como abrigo um bloco de concreto e, no momento da vistoria, não havia alimentação disponível e a água estava imprópria para a dessedentação. O cãozinho tinha um ferimento cutâneo lado direito traseiro, exalando mau cheiro.

Conforme laudo médico-veterinário, a lesão foi causada por água fervendo e, diante da triste situação, foi atestado os maus-tratos.

A responsável pelo cão recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia de Três Passos.

O cãozinho foi resgatado e encaminhado até uma Clínica Veterinária para tratamento e cuidados necessários para a sua recuperação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.