Mulher é detida após tentar furtar mercadorias em supermercado e agredir funcionário

"Pedi, gentilmente, que ela devolvesse os objetos roubados da loja, no entanto, negou-se a entregar e ainda me jogou gás de pimenta, atingindo meu pescoço", relatou o funcionário

Uma mulher foi detida por um funcionário de um supermercado após ser acusada de furtar mercadorias do local. A ocorrência aconteceu no bairro Desvio Rizzo, em Caxias do Sul, por volta das 15h25, no dia 7 de novembro.

Segundo o funcionário, a mulher estaria acompanhada de outra, que fugiu no momento da abordagem. “Pedi, gentilmente, que ela devolvesse os objetos roubados da loja, no entanto, negou-se a entregar e ainda me jogou gás de pimenta, atingindo meu pescoço”, relatou o funcionário.

O funcionário conseguiu tirar o tubo de gás de pimenta das mãos da mulher, que acabou arranhando o braço dele quando tentou ser contida.

A guarnição da CIOSP foi acionada por pessoas que presenciaram o ocorrido. Os agentes apreenderam a bolsa da mulher e flagraram diversas peças roubadas, que não foram divulgadas. As câmeras de segurança confirmam as cenas do furto.

Os policiais disseram que foi necessário o uso de algemas, para a segurança da acusada e integridade dos agentes. Ela não teve a identidade revelada e tentou resistir à detenção da BM.

De acordo com a BM, a mulher ficará à disposição da justiça, após registro do boletim de ocorrência.

Com informações do Portal Petrus News.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.