Homem é preso após gravar vídeo exibindo armas em condomínio de Porto Alegre

Um homem que cumpria prisão domiciliar humanitária em um condomínio de Porto Alegre, conhecido como “Carandiru” por ser reduto de uma facção criminosa, foi preso pela Polícia Civil nesta quarta-feira (29). Ele foi flagrado em um vídeo exibindo armas de fogo em frente ao local.

O suspeito acumula antecedentes por tráfico de drogas, tentativa de homicídio, roubo, associação criminosa armada, porte ilegal de armas e receptação.

No vídeo, gravado em frente ao condomínio, o homem aparece com uma pistola de calibre 9 milímetros, de uso restrito, e uma submetralhadora. Ele também ameaça traficantes rivais.

A arma que aparece nas imagens foi apreendida pela Polícia Civil, junto a porções de cocaína e maconha, além de o homem ter sido preso.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.