Grêmio vence Bahia com gol de Suárez e se mantém na vice-liderança do Brasileirão

O Grêmio venceu o Bahia por 1 a 0, na Arena, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol da vitória foi marcado por Suárez, aos 24 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Grêmio se mantém na vice-liderança da tabela, com 56 pontos, dois a menos que o líder Botafogo. O Bahia, por sua vez, fica na 15ª colocação, com 12 pontos.

Jogo movimentado

O primeiro tempo foi movimentado, com as duas equipes buscando o gol. O Bahia começou marcando forte, mas o Grêmio conseguiu criar boas chances, com Suárez, Reinaldo e João Pedro Galvão.

Na etapa complementar, o Grêmio voltou com mais intensidade e abriu o placar com Suárez. O jogador uruguaio recebeu um lindo passe de Lucas Besozzi e chutou forte, a bola ainda bateu na trave e morreu no fundo das redes.

O Bahia tentou buscar o empate, mas parou nas defesas de Gabriel Grando. O Grêmio segurou a vitória e se manteve na vice-liderança do Brasileirão.

Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.