Fiscalização de trânsito flagra 34 condutores alcoolizados em outubro de Caxias do Sul

Depois de enfrentar um mês de setembro com alta nos flagrantes de condutores dirigindo sob efeito de álcool, a Fiscalização de Trânsito observou queda no índice no mês de outubro. Neste mês, os servidores realizaram somente uma operação a menos do que em setembro, mas constaram uma queda de mais de 50% nas autuações de dirigibilidade sob bebidas alcoólicas. O dado integra o balanço mensal do mês de outubro divulgado pela Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM) nesta quarta-feira (01/11).

Em outubro, foram realizadas sete operações de fiscalização de trânsito com apoio de servidores da Brigada Militar e da Guarda Municipal, com o flagrante de 34 condutores sob efeito de álcool, ante 85 condutores flagrados em setembro. Em outubro, a Fiscalização de Trânsito emitiu 136 autuações a 94 condutores. Também removeram 21 veículos ao depósito credenciado do Detran/RS, por várias irregularidades como ausência do licenciamento e modificação da descarga para produção excessiva de ruídos.

Além da alcoolemia, foram observados nove motoristas dirigindo sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Também em outubro, os fiscais flagraram pelo menos dez condutores que, ao avistarem a operação, empreenderam fuga, inclusive na contramão, colocando em risco a própria integridade e a segurança dos servidores e demais condutores. Eles foram identificados e autuados.Fiscalização de trânsito flagra 34 condutores alcoolizados em outubro

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.