Estradas do interior de Nova Prata são danificadas devido as chuvas

A administração de Nova Prata que, por conta das fortes chuvas dos últimos dias, alguns pontos das estradas do interior foram afetados.

As cabeceiras das pontes do Teixerinha e São Miguel, estão danificadas, mas ainda podem ser utilizadas, o que pede atenção redobrada dos motoristas. Além disto, a estrada da Fazenda da Patinha, que dá cesso à Ponte Teixerinha, foi levada pela água novamente, por este motivo encontra-se interrompida.

Os trabalhos já estão sendo desenvolvidos, mas solicita-se a paciência e compreensão de todos, pois foram diversos pontos danificados e precisamos de dias de sol para poder desenvolver o trabalho com mais segurança.

Fotos: Monalise Canalle

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.