Deslizamento interdita temporariamente a Estrada Municipal José Casal, no interior de Caxias do Sul

Na madrugada desta quarta-feira (29.11), a Estrada Municipal José Casal, que faz ligação a São Luiz da 9ª Légua, região oeste do município, foi interditada devido a um deslizamento de barreira. O incidente ocorreu em um ponto próximo ao entroncamento com a Estrada Marcial Pisoni, na linha 30, em Caxias do Sul.

Logo pela manhã, uma equipe da Secretaria de Obras e Serviços públicos (Smosp) esteve no local para realizar uma inspeção e efetuar a sinalização de bloqueio do trecho afetado. Devido ao solo estar bastante encharcado e podendo ocorrer a movimentação de uma massa de rochas, uma nova avaliação será realizada durante a tarde. Tais condições exigem uma análise técnica antes de qualquer intervenção no material orgânico presente no local. É possível que trabalhos de remoção e recuperação tenham início ainda nesta tarde, porém, medidas de segurança estão sendo priorizadas.

Como alternativa e como medida de desvio, a SMOSP indica a utilização da Estrada Municipal Marcial Pisoni. A recomendação visa facilitar o tráfego de veículos enquanto os trabalhos de recuperação estão em andamento na Estrada Municipal José Casal. A população local é orientada a ficar atenta às atualizações fornecidas pelas autoridades municipais, que continuarão monitorando a situação e informando sobre quaisquer mudanças no status da estrada.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.