CSG informa liberação parcial da ERS-122

A Concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG) informa que o trecho entre os km 41 e 44 da ERS-122, em Alto Feliz (entre Farroupilha e São Vendelino), foi liberado para o trânsito de veículos no final da tarde deste domingo (26).

Entre os km 41 e 43 a rodovia está com sinalização provisória e redução de velocidade de 40km/h, já que foram liberadas apenas duas pistas – uma para a subida e outra para a descida da Serra. A faixa que permanecerá interditada será monitorada até que haja a segurança ou, caso necessário, até que seja feita outra intervenção para liberação completa do trecho.

A liberação para o tráfego dos cerca de 20km entre os municípios de Farroupilha e São Vendelino foi antecipada em relação ao que havia sido previsto inicialmente pela CSG (que era até o início de dezembro).

As equipes da concessionária realizaram o desmonte de bolas de pedra, a limpeza da pista e a recomposição do pavimento asfáltico.

A concessionária solicita que os motoristas tenham máxima atenção e que dirijam com cautela nas rodovias da Serra e do Vale do Caí, respeitando a sinalização de trânsito.

Qualquer ocorrência nas áreas de cobertura deve ser comunicada imediatamente à companhia pelo 0800.122.0240. O atendimento ocorre todos os dias, durante 24 horas, e a ligação é gratuita.
Nota atualizada em 26/11/2023, às 19h05

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.