Caxias do Sul: Jovem de 14 anos é sequestrado dentro de van em frente à escola

Um jovem de 14 anos foi sequestrado na manhã desta quinta-feira (9), em Caxias do Sul, na Serra gaúcha. O crime ocorreu por volta das 7h, na Rua José Onzi, bairro São Cristóvão.

De acordo com informações da Brigada Militar, uma van escolar foi abordada por indivíduos que estavam em um veículo GM Celta. Os criminosos entraram na van e procuraram por um estudante de 14 anos que estava sentado. O jovem foi levado pelos criminosos.

A família da vítima foi avisada e está colaborando com as investigações. A Brigada Militar está realizando buscas pelo veículo e pelo jovem.

A polícia pede que qualquer informação sobre o crime seja repassada para o telefone 190.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.