Capão da Canoa terá show nacional e queima de fogos na beira-mar, com duração de 14 a 17 minutos

Capão da Canoa, no litoral norte do Rio Grande do Sul, prepara uma programação especial de fim de ano para receber milhares de pessoas. As atrações devem ser divulgadas em breve, mas já há alguns detalhes confirmados.

No Réveillon, haverá a tradicional queima de fogos na beira-mar, com duração de 14 a 17 minutos. Também haverá um show nacional, com o cantor Vitor Kley. O músico, que faz sucesso com hits como “O Sol”, “Morena” e “Adrenalizou”, promete agitar a cidade.

“O show pirotécnico respeitará a lei estadual e não terá ruídos. Nossa expectativa é de um público de 1 milhão de pessoas, entre moradores e turistas”, disse o secretário de Turismo de Capão da Canoa, Marcelo Ramos.

Sobre as festividades de Natal, o secretário informou que no dia 17 de dezembro, haverá um show natalino, às 20 horas, com a apresentação teatral “Sorriso com Arte”. A chegada do Papai Noel também está confirmada.

“Além do show natalino, outros eventos relacionados ao tema devem ocorrer na cidade, em outras datas que serão divulgadas em breve. A cidade estará decorada, haverá caravana e apresentações do Coral Municipal e de patinação, por exemplo”, finalizou Marcelo Ramos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.