Caminhão colide contra obra em ponte na BR-290 em Porto Alegre

Em um incidente ocorrido hoje, por volta das 13:20, na BR 290, Km 91,0, no sentido capital-litoral em Porto Alegre, um caminhão carregado de abóboras cabotiá tombou, resultando apenas em danos materiais e sem registro de vítimas. As abóboras, carga do veículo, ficaram espalhadas pela via. Duas pistas estavam bloqueadas devido a obras no local, enquanto o caminhão acidentado ocupava parte da terceira pista, deixando apenas a pista da direita livre.

Devido ao acidente, o trânsito na região encontrava-se bastante lento, formando um congestionamento significativo. A concessionária responsável pela rodovia, CCR, estava no local para sinalizar a área e coordenar os esforços para a remoção da carga. Até o momento, não há previsão para a liberação total das pistas afetadas, e não há imagens disponíveis do incidente.

A lentidão no tráfego persiste, impactando os motoristas que transitam pela BR 290 no trecho mencionado. Até que a situação seja completamente resolvida, recomenda-se que os condutores busquem rotas alternativas para evitar maiores transtornos.

Informações POA24h.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.