Brigada Militar prende três procurados da justiça em São Francisco de Paula e Canela

A Brigada Militar (BM) prendeu três procurados da justiça em São Francisco de Paula e Canela, na noite de terça-feira (21) e na manhã desta quarta-feira (22).

Em São Francisco de Paula, por volta das 20h30, uma guarnição da BM realizava patrulhamento na Rua Curupaiti, no Bairro Cipó, quando visualizou um veículo Ford KA. O condutor do veículo era conhecido por ter passagens pela polícia e havia denúncias que ele estaria com mandado de prisão.

Em consulta ao sistema, foi confirmado que o homem, de 32 anos, era procurado da justiça, com mandado de prisão expedido pela Vara Judicial de Igrejinha/RS. O autor foi preso e encaminhado ao presídio de São Francisco de Paula.

Já em Canela, por volta das 08h30, uma guarnição da BM realizava patrulhamento na Rua dos Ciprestes, no Bairro São Lucas, quando abordou um homem, de 26 anos, conhecido por diversos antecedentes criminais, por furtos, falsa comunicação de crime ou contravenção, roubos, tráfico de drogas e receptação.

Em consulta ao sistema, foi constatado que o homem era procurado da justiça pelo crime de furto, com pena imposta de dois anos e cinco meses. Ele foi preso e encaminhado ao sistema prisional.

Pouco depois, por volta das 09 horas, na Rua Cônego Alberto Hickman, bairro Industrial, os Policiais Militares visualizaram e abordaram um indivíduo que se tinha conhecimento que era procurado da justiça. O homem, de 35 anos, com antecedentes por lesão corporal (violência doméstica), furtos, posse e tráfico de entorpecentes, tinha mandado pelo crime de embriaguez ao volante (Lei: 9503/97 – Código de Trânsito Brasileiro, artigo 306), com pena imposta de seis meses.

Ele também foi preso e encaminhado ao sistema prisional.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.