Acidente envolvendo três veículos na ERS 446, em Carlos Barbosa

Um acidente envolvendo três veículos deixou apenas danos materiais na ERS 446, no km 10, em Carlos Barbosa, na tarde desta sexta-feira (11).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS), a guarnição do GRv Garibaldi, que se deslocava para apoio ao GRv Bom Princípio, deparou-se com o sinistro.

O acidente envolveu o veículo VW/Gol de Bom Princípio, conduzido por um homem de 28 anos, que deslocava pela ERS446, sentido Carlos Barbosa/São Vendelino. Ao aproximar-se de uma fila de veículos, o condutor tentou frenar, mas os pneus deslizaram sobre a pista e atingiram na traseira o veículo Fiat/Siena, placa de Taquara, conduzido por uma mulher de 41 anos. O Fiat/Siena, por sua vez, atingiu o veículo Chevrolet/Tracker, placa de Bom Princípio, conduzido por um homem de 48 anos.

Todos os envolvidos no acidente foram atendidos no local e liberados. O condutor do VW/Gol, no entanto, foi multado por dirigir com a CNH vencida.

O trânsito no local foi parcialmente bloqueado durante o atendimento da ocorrência.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.