1º Entreveiro Cultural da IEE Tiradentes de Nova Prata

Durante a última quinta-feira, 23, no Instituto Estadual de Educação Tiradentes, ocorreu um lindo evento, denominado “1º Entreveiro Cultural”. O mesmo teve como objetivo o estudo e resgate da história do Município de Nova Prata, sendo representada através de etnias, cultura, culinária, comunicação, jogos, vestimenta e diversas outras.

O ponta pé inicial de toda esta mostra se deu com o Projeto Pulando Janelas, apresentado pela AtuaSerra, juntamente com a Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer. A partir daí, e pensando no centenário de Nova Prata, os alunos puderam imergir ainda mais no conhecimento histórico de nossa linda cidade.

Parabenizamos os professores e alunos do Instituto Tiradentes pela iniciativa e pelo resgate, não tão somente da história de Nova Prata, mas também, da mostra de conhecimentos.

Fotos: Monalise Canalle

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.