Vítima de acidente na BR-470 em Vila Flores é velada em Veranópolis

Foi identificada como Reginaldo Antônio Cândido, 37 anos, a vítima fatal de um grave acidente ocorrido na madrugada deste sábado, 28 de outubro, na BR-470 em Vila Flores.

A cerimônia de despedida ocorre na igreja da comunidade de Nossa Senhora da Paz, já a cerimônia de sepultamento será neste domingo, 29, às 08h na mesma localidade e posterior ele será sepultado no Cemitério da Comunidade de Nossa Senhora da Natividade em Bento Gonçalves.

Relembre o fato

Um homem morreu no hospital após uma saída de pista seguida de capotamento nas proximidades do km 166 da BR-470, em Vila Flores, na Serra do Rio Grande do Sul. O acidente foi registrado por volta das 2h45min deste sábado (28).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do Ford Ka seguia no sentido Veranópolis-Nova Prata quando perdeu o controle do veículo e saiu da pista. O carro capotou várias vezes e o homem foi arremessado para fora do veículo.

Após o acidente, o homem foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros de Veranópolis ao Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi. A morte do condutor foi confirmada no início da tarde pela PRF.

A rodovia ficou interditada por cerca de duas horas para o atendimento da ocorrência. O trânsito foi liberado após a remoção do veículo.

A PRF investiga as causas do acidente.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.