Realizadas reformas na estrada do “Jato de Areia”, em Veranópolis

A Prefeitura de Veranópolis, por meio da equipe da Secretaria de Infraestrutura, realizou a reforma da parte antiga da Rua José Francisco dos Santos, mais conhecida como Jato de Areia, e também está iniciando as obras que vão ser feitas para a parte nova desta área.

▪ A parte antiga foi realizada uma pavimentação através de TSD – Tratamento Superficial Duplo, com 520m de extensão, incluindo também a realização de passeio público de ambos os lados, tendo 2m de cada lado.

▪ A pavimentação da parte nova está sendo realizada por meio de verba oriunda de emenda parlamentar destinada ao município pelo Deputado Danrlei de Deus Hinterholz, no valor de 300 mil reais, mais contrapartida do município. Esse novo trecho tem aproximadamente 520 metros de extensão, pavimentação asfáltica em TSD, com capa selante, e 6m de largura da pista.

📸Foto: Ingridi Verardo

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.