Prefeitura de Nova Prata esclarece interdição no acesso a Protásio Alves

Nova Prata, RS – A Prefeitura de Nova Prata esclarece que, devido às fortes chuvas no início de setembro, alguns pontos do município tiveram sua estrutura danificada, como é o caso do acesso principal ao município vizinho de Protásio Alves, caminho das Águas Termais.

A prefeitura informa que todas as etapas necessárias para a reconstrução do trecho já foram cumpridas, e que o projeto está em análise na Defesa Civil do Estado.

Por este motivo, a prefeitura pede a colaboração dos munícipes em não transitar pelo local, que se encontra interrompido, bem como a paciência para que se possam cumprir todas as etapas necessárias da obra.

“Liberado o valor pela Defesa Civil, logo estaremos reconstruindo o trecho danificado”, informou a prefeitura.

O acesso principal ao município de Protásio Alves foi interditado no dia 2 de setembro, após as fortes chuvas que atingiram a região. A interdição foi necessária para garantir a segurança dos motoristas e pedestres.

A prefeitura pede a compreensão da população e informa que está trabalhando para a reconstrução do trecho o mais breve possível.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.