Piloto Germano Peruzzo é vice-campeão na categoria pesados e terceiro colocado geral no Campeonato Xtreme 5 CKA 2023

O piloto Germano Peruzzo encerrou o Campeonato Xtreme 5 CKA 2023 com um excelente resultado. No último domingo, 22 de outubro, ele participou das duas últimas etapas da competição, disputadas no Kartódromo Internacional TechSpeed em Nova Santa Rita.

Foram quatro corridas acirradas, nas quais Germano conquistou um pódio em cada uma. Na categoria pesados (100 kg), ele venceu a primeira corrida e conquistou a melhor volta, garantindo a pole position para a final. Na última corrida, ele terminou em segundo lugar, garantindo o vice-campeonato da categoria.

Na categoria leves (85 kg), Germano terminou em terceiro lugar na primeira corrida e em segundo lugar na segunda corrida. Com esse resultado, ele ficou com a terceira colocação geral na competição.

O Campeonato Xtreme 5 CKA 2023 foi uma competição de kartismo disputada em cinco etapas, em diferentes pistas do Rio Grande do Sul. A competição contou com a participação de pilotos de todas as idades e níveis de experiência.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.