Juiz tem o carro cercado por criminosos e é morto a tiros em Pernambuco

(Veranópolis, 20 de outubro de 2023) – O juiz Paulo Torres Pereira da Silva, de 69 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (19), no bairro Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana de Recife.

A vítima, que atuava na 21ª Vara Cível de Recife, foi surpreendida por criminosos armados quando dirigia o próprio carro na rua Maria Digna Gameiro. Os indivíduos efetuaram vários disparos contra o magistrado e fugiram. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas, ao chegar no local, o juiz já estava morto.

A motivação do crime ainda está sendo investigada. A Polícia Civil trabalha com as hipóteses de latrocínio (roubo seguido de morte) ou execução.

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) lamentou o ocorrido e disse que está prestando todo o apoio necessário à família e aos amigos da vítima. O CNJ (Conselho Nacional de Justiça) também se manifestou e afirmou que acompanhará os desdobramentos do caso.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.