Jovem morre em acidente, na noite de domingo, na BR-472

Por volta das 22h30 de domingo (1º), no km 174 da BR 472, em Santa Rosa, a Polícia Rodoviária Federal atendeu um acidente do tipo colisão frontal entre um automóvel e uma motocicleta, causando a morte de uma pessoa. 

O acidente envolveu um Palio, emplacado em Campina das Missões, que trafegava no sentido Santa Rosa x Santo Cristo e uma motocicleta CG 125, emplacada em Santa Rosa, que seguia no sentido contrário. O condutor da motocicleta, um homem de 30 anos, morador de Santa Rosa, faleceu no local. 

Equipes do Corpo de Bombeiros e da BM auxiliaram no atendimento, e a rodovia permaneceu com fluxo em meia pista durante a realização da perícia. As causas do acidente estão sendo investigadas. 

A pista está liberada e o trânsito fluindo.

Fonte Paulo Marques Notícias

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.