Jovem goleiro veranense é Bicampeão da Taça Farroupilha com a AAPF de Bento Gonçalves

Taffarel como é conhecido, tem 11 anos e conquistou mais um troféu com a equipe de Bento Gonçalves

A Associação Atlética Progresso Futsal de Bento Gonçalves (AAPF), conquistou pela segunda vez a Taça Farroupilha de Futsal, com o time da categoria Sub-11, em decisão disputada no último domingo (08), no município de Candelária. O mesmo feito havia sido alcançado em 2021, ano em que também a equipe da serra gaúcha, se sagrou campeão estadual. Em comum às conquistas da AAPF, está o goleiro Taffarel, natural de Lagoa Vermelha, mas que há anos reside em Veranópolis com a família.

O jovem arqueiro está há quatro anos atuando na equipe Bento-gonçalvense e tem ajudado nas boas campanhas da AAPF. Além do primeiro título da Taça Farroupilha de 2021, o veranense conquistou também, o título estadual no mesmo ano. Nesta temporada, a AAPF está nas semifinais do Gauchão de Futsal Sub-11 e busca mais um troféu a nível estadual.

Taffarel ainda atua pela Associação Atlética Veranópolis, onde tem conquistado prêmios individuais, como o de melhor goleiro da Copa Sortica do último ano, além de integrar a seleção da competição de 2022.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.