Jovem de 18 anos morre após cair de embarcação enquanto pescava no RS

Na manhã deste sábado (21), o Corpo de Bombeiros de Erechim localizou o corpo de Eduardo Kruger, de 18 anos, que estava desaparecido desde a noite da sexta-feira (20). O jovem havia saído para pescar no Rio Passo Fundo, em Quatro Irmãos.

Segundo informações fornecidas pelos bombeiros, Eduardo Kruger estava em uma pequena embarcação com cinco pessoas, incluindo familiares e amigos. Durante a pescaria, por razões ainda desconhecidas, a embarcação virou.

Embora cinco pessoas tenham conseguido nadar até a margem, Eduardo não teve a mesma sorte e desapareceu nas águas do rio. É importante destacar que nenhum dos ocupantes da embarcação estava utilizando coletes salva-vidas.

Após o desaparecimento, os moradores da região acionaram as equipes de resgate, que realizaram buscas ao longo da noite. O corpo de Eduardo foi finalmente encontrado no final da manhã de sábado, aproximadamente a 10 metros da margem do rio.

O velório de Eduardo Kruger está agendado para ocorrer em Getúlio Vargas neste sábado, com o sepultamento previsto para o domingo (22) em Quatro Irmãos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.