Homem de 67 anos é atropelado em Nova Prata e está em estado grave em Caxias do Sul

Família criou vaquinha virtual para buscar ajudar nos custos do tratamento

Um homem de 67 anos foi atropelado por uma moto na noite de domingo (1º) em Nova Prata, no Rio Grande do Sul. Dionizio Marchesini (MADRUGA) foi levado ao Hospital São João Batista pelo SAMU e, após ser estabilizado, foi encaminhado ao Hospital Pompéia, em Caxias do Sul.

De acordo com informações da família, Dionizio sofreu um traumatismo craniano e está em estado grave. Ele aguarda uma vaga na UTI do hospital.

Uma vaquinha online foi criada para ajudar a custear as despesas do tratamento de Dionizio. O link para a vaquinha está disponível neste link.

O acidente

O acidente aconteceu na Avenida Presidente Vargas, próximo à Igreja Evangélica Assembléia de Deus. Dionizio estava a pé quando foi atingido pela moto. O motociclista também foi socorrido e levado ao Hospital São João Batista.

A família

A família de Dionizio está em Caxias do Sul acompanhando o tratamento dele. Eles pedem orações e ajuda para custear as despesas.

A vaquinha

A vaquinha online foi criada para ajudar a custear as despesas do tratamento de Dionizio. O valor arrecadado será usado para pagar as despesas médicas, hospitalares e de transporte.

Para doar, basta acessar o link e fazer uma contribuição. Qualquer valor é bem-vindo.

Com informações de Agora com Beto Oliveira.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.