FGTAS inicia cadastramento gratuito de vagas de trabalho para o maior evento de empregabilidade do Estado

A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) realiza, por meio das agências FGTAS/Sine, o cadastramento de vagas de trabalho para o maior evento de empregabilidade do Rio Grande do Sul: o EmpregarRS. A 8ª edição do evento ocorrerá em 10 de novembro, das 9h às 16h, em Porto Alegre, no Vida Centro Humanístico (av. Baltazar de Oliveira Garcia, 2132); e, no interior do Estado, nas agências da fundação. O EmpregarRS reunirá oferta de vagas de trabalho, entrevistas de emprego e atividades de orientação profissional. 

Interessados em disponibilizar vagas e realizar entrevistas de emprego podem participar do evento realizando cadastro gratuito. Para isso, basta entrar em contato com a agência FGTAS/Sine do município. Os endereços e telefones de contato da rede de atendimento da FGTAS estão disponíveis no site da fundação

Promovido pela FGTAS desde 2015, o EmpregarRS contabiliza mais de 120 mil trabalhadores atendidos e mais de 26 mil vagas de emprego disponibilizadas. O evento promove o desenvolvimento econômico e social com foco na empregabilidade.

O objetivo é aproximar empresas que precisam contratar profissionais e trabalhadores que buscam uma oportunidade de emprego, além de desenvolver habilidades e conhecimentos favoráveis à qualificação do trabalhador e a colocação no mundo do trabalho. 

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.