Em operação da Brigada Militar na região, pessoas são presas em Bento Gonçalves e em Serafina Corrêa

O 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3º BPAT) realizou, na última sexta-feira (20), a Operação Plano Tático Operacional – Fase XLIX, nos 25 municípios que compõem a área de atuação do batalhão na Serra Gaúcha.

Com a operação, buscou-se promover a segurança pública por meio de ações de prevenção social da violência e de repressão da criminalidade, intermediando uma atuação integrada, articulada e coordenada dos órgãos da Brigada Militar e demais órgãos integrantes do Sistema Único de Segurança Pública.

Durante a operação, foram identificadas 137 pessoas, fiscalizados 110 veículos, presas 7 pessoas e apreendidas 8,5g de drogas.

Prisões

Em Bento Gonçalves, foram presas duas pessoas por furto qualificado. Os suspeitos foram abordados por uma equipe de ROCAM, que recebeu informações de que eles estariam transportando uma antena parabólica, produto de um furto.

Em Serafina Corrêa, um homem foi preso por porte de drogas. Ele foi abordado por uma equipe da Força Tática e com ele foi apreendido 2,8g de maconha.

Em Bento Gonçalves, um homem foi preso por mandado de prisão. Ele foi abordado por uma equipe da Força Tática e, após a confirmação da prisão, foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.