Cemitério de veículos furtados é descoberto em propriedade rural próximo a Carazinho

Um cemitério de veículos furtados foi descoberto na tarde deste sábado (14) por um policial penal de Santa Catarina, Samuel Berardi. Ele que é de Passo Fundo visitava amigos na região quando se deparou com uma movimentação suspeita, numa propriedade rural, localizada às margens da BR 285, nas proximidades do antigo pedágio de Carazinho, as informações são da Rádio Uirapuru.

Ao vasculhar o local, Berardi encontrou uma trilha de passagem de veículo, de aproximadamente 300 metros adentro de uma lavoura de trigo que dava acesso a um capão de mato, onde foram localizados dois veículos abandonados.

Um gol, bolinha, de cor branca, placas de Ronda Alta, que havia sido furtado no mês de julho, no bairro Planaltina e uma camionete S10, modelo antigo, de cor azul marinho, que havia sido furtada em setembro, no bairro Boqueirão.

O gol estava totalmente depenado, sem rodas, sem motor, sem bancos e acessórios do interior, já a camionete estava praticamente intacta. A suspeita é de que os marginais estavam se organizando para depenar o gol.

Alertada pelo policial penal da situação, a reportagem da Rádio Uirapuru esteve no local.

Os vestígios encontrados levam a crer que a propriedade vinha sendo utilizada a bastante tempo, pois havia peças e restos de veículos para todos os lados, bem como restos de fios de cobre, outro crime que tinha desfecho no meio do mato. O proprietário revelou que a uns 10 dias atrás havia sido informado da suspeita por um funcionário seu, mas não deu muita importância.

Os veículos foram recolhidos pelo guincho e as polícias civis de Carazinho e de Passo Fundo foram acionadas para investigar o caso.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.