Brigada Militar prende duas pessoas por tráfico de drogas em Nova Araçá

Em menos de três horas, a Brigada Militar prendeu duas pessoas por tráfico de drogas em Nova Araçá-RS. A primeira prisão ocorreu na madrugada de domingo (15/10), às 03h45, no centro da cidade. A segunda prisão ocorreu às 06h20, no bairro Zuchetti.

Homem é preso com 10 porções de cocaína e 1 cigarro de maconha

Na primeira ocorrência, os policiais da Força Tática abordaram um homem, de 26 anos, nas proximidades de uma casa noturna. Com ele foram encontradas 10 porções de cocaína embaladas prontas para venda e 1 cigarro de maconha.

O material foi apreendido e o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia para o registro e encaminhamento ao Presídio.

Mulher é presa com 54 porções de cocaína, 3 porções de cocaína a granel, 1 tijolo de maconha e 1 balança de precisão

Em menos de três horas após a primeira ocorrência, os policiais da Força Tática abordaram uma mulher, de 23 anos, no bairro Zuchetti. Com ela foram encontradas 54 porções de cocaína (28g) prontas para venda, 3 porções de cocaína (312g) a granel, 1 tijolo de maconha (801g) e 1 balança de precisão.

Todo material foi apreendido e a mulher encaminhada à Delegacia de Polícia e posterior ao Presídio Estadual de Guaporé.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.