AVAEC promove 4º LITERARTE com espetáculo “Uma viagem pelas mil e uma noites”

A escola AVAEC de Veranópolis promove, nos dias 18 e 19 de outubro, às 19h, na SOAL, o 4º LITERARTE, evento que celebra a literatura, a arte e seus sabores.

Neste ano, o público será contemplado com o espetáculo “UMA VIAGEM PELAS MIL E UMA NOITES”, baseado na obra literária de Malba Tahan e que será representado pelos alunos do Ensino Médio por meio de teatro, de música e de dança.

Os ingressos, no valor de R$20,00, são limitados e já podem ser adquiridos nas recepções das Unidades Educacionais AVAEC. Cada noite corresponderá a uma cor de ingresso. Portanto, é necessário confirmar a data que consta na pulseira e que dará acesso ao espetáculo.

Ressalta-se ainda, que, por ser uma obra literária complexa, a indicação etária do espetáculo é a partir de 9 anos.

Mais informações:

  • Ingressos: R$20,00
  • Local: SOAL
  • Datas: 18 e 19 de outubro, às 19h

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.