Adolescente de 13 anos morre afogado em rio no Oeste catarinense

Um trágico incidente ocorreu em Ipumirim, no Oeste catarinense, quando o corpo de um jovem de 13 anos foi descoberto nas águas de um rio na manhã de segunda-feira, 23 de acordo com informações dos Bombeiros Voluntários de Concórdia. A vítima, identificada como Deiker Javier Quintana Gonzalez, teria se afogado na tarde do domingo, 22.

O incidente ocorreu enquanto Deiker estava se divertindo com um amigo no rio Engano, onde ambos estavam tomando banho. Infelizmente, uma forte correnteza os surpreendeu, arrastando-os. Apesar dos esforços dos familiares, apenas um deles foi resgatado a salvo, enquanto Deiker desapareceu nas profundezas do rio, sem deixar rastro.

A situação mobilizou uma equipe de resgate, composta por quatro mergulhadores e um auxiliar de embarcação de Concórdia, juntamente com dois mergulhadores de Irani e equipes de Ipumirim e Arabutã. Apesar dos esforços conjuntos, o triste desfecho da busca foi a descoberta do corpo de Deiker.

A comunidade também foi abalada pela notícia da tragédia. A escola Benjamim Carvalho de Oliveira, onde Deiker estudava, emitiu uma comovente nota para comunicar a trágica perda:

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento trágico de nosso querido aluno, Deiker Javier Quintana Gonzalez. Oferecemos nossas mais sinceras homenagens e rogamos a Deus para que conforte o coração de sua família. Deiker estará eternamente em nossos corações e memórias. Lamentamos profundamente por esta perda.”

Os serviços fúnebres de Deiker foram realizados na Casa Mortuária de Ipumirim, com o sepultamento ocorrendo no Cemitério Parque Colossi. Seu trágico falecimento deixou amigos e familiares enlutados, que agora enfrentam o desafio de lidar com essa dolorosa perda.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.