Acidente na ERS-129 em Guaporé deixa duas pessoas feridas

Um acidente de trânsito na ERS-129, em Guaporé, deixou duas pessoas feridas na tarde desta quarta-feira (18). A colisão entre uma motocicleta Honda CB 500 e um Volkswagen Gol, ambos emplacados na cidade, aconteceu no trevo de acesso à Linha Quinta Pinheiro Machado.

De acordo com informações do Pelotão Rodoviário da Brigada Militar, o condutor da motocicleta, de 25 anos, transitava no sentido Guaporé-Serafina Corrêa quando, na altura do Km 130, teve a frente obstruída pela passagem do carro. O Gol, conduzido por um jovem de 19 anos, estava atravessando a pista de rolamento para ingressar no Acesso Norte. Na carona estava uma adolescente de 14 anos.

O motociclista foi arremessado a metros de distância do ponto do impacto e sofreu ferimentos graves. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Manoel Francisco Guerreiro. Não há informações sobre seu estado de saúde.

A adolescente, que sofreu ferimentos leves, também foi encaminhada para o hospital. O condutor do Gol não se feriu.

A trafegabilidade no trecho ficou lenta para o atendimento da vítima e trâmites legais do acidente.

Com informações de Eduardo Cover Godinho da Rádio Aurora de Guaporé, fotos divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.