2ª Copa dos Campeões em Vila Flores iniciou neste sábado; confira os placares

Neste sábado, dia 21, ocorreu a abertura da 2ª Copa dos Campeões em Vila Flores. Ao todo, oito times da categoria livre e quatro times femininos disputarão o grande título.

A cerimônia oficial de abertura ocorreu no Ginásio Municipal João Conte, contando com grande público presente, representantes das equipes e autoridades públicas. Dentre as autoridades, estiveram presentes o Prefeito Municipal, Evandro Brandalise; o Presidente da Câmara de Vereadores, Delmar Luchesi; o Secretário de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio, Márcio Fiori; o Vereador Juliander Morello; a Coordenadora do CRAS, Daira Borges; e o Coordenador de Esportes, Joel da Luz.

Após, iniciaram as partidas da categoria livre masculino. Confira os placares:

Família Rodrigues 6×3 União
Gaúcho 0x0 Faixa Azul

Água Verde 5×4 Vila Nova

União Castilhense 1×1 Haliança

A Coordenadoria de Esportes agradece a presença de todos que prestigiaram o evento.

A 2ª Copa dos Campeões é uma realização da Prefeitura Municipal em parceria com o Sicredi, Bolas Dal Ponte, DK Eventos e 6ª FestFlor.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.