MPRS participa de reunião para criar força-tarefa para auxílio às vítimas das enchentes

O Ministério Público foi integrado a uma força-tarefa, capitaneada pelo governo gaúcho, que prevê o auxílio às vítimas das enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul nos últimos dias. O apoio do MPRS foi definido em reunião realizada na tarde desta quarta-feira, 6 de setembro, na Presidência do parlamento gaúcho. Fazem parte também da força-tarefa, a Assembleia Legislativa, o Tribunal de Justiça, o Tribunal de Contas e a Defensoria Pública.

Durante a reunião, o procurador-geral de Justiça, Alexandre Saltz, destacou a disponibilidade do MPRS em colaborar com o que for preciso. “Estamos de portas abertas para ajudar a sociedade gaúcha neste momento tão difícil. Contem conosco”, disse Saltz.

Durante o encontro, o grupo definiu que a coordenação deste auxílio será do governo do Estado, a partir de ação direta da Defesa Civil.

Os integrantes da força-tarefa devem ter outros encontros para apontar mais detalhes de como este atendimento aos municípios atingidos será feito.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.